sábado, 12 de junho de 2010

Ninjas Guias e Agentes Secretos(ASP)

                                                                   Ninja


Oi Aqui é o Buizel350 eu Hoje Vou Ensinar Como Se Tornar Ninja Guia e Agente Secreto,Começamos Por Ninjas:


Sobre os ninjas: Ninjas são pinguins meditadores, que preferem se isolar no Dojo e praticar um jogo chamado Desafio Ninja, eles são treinados pelo Sensei, e passam por muitas fases antes de se tornar um verdadeiro ninja.




Como jogar Desafio Ninja?

Fale com o Sensei e clique em Modo de Competição, dessa forma você entrará em uma luta, para jogar você possui três tipos diferetes de cartas, que são água, fogo e neve, e que tem uma "hierarquia" de quem vence quem:



Água vence - Fogo que vence - Neve que vence - Água...(e assim continua).



As cartas possuem também números, caso os dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta, a carta que tiver o número maior vence, mas atenção, se algum jogador jogar uma carta de número 10, na rodada seguinte ganha a carta de menor número(isso se as duas cartas jogadas fore do mesmo tipo. No Dojo tem um papel de instruções, veja:




Como me tornar ninja?


É só ir no Dojo e falar com o Sensei, ele vai dar algumas instruções sobre o jogo, e vai te colocar na sua primeira luta, mas não precisa ter pânico em lutar com pinguins faixa preta não, o Sensei seleciona os pinguins colocando eles pra lutar com seus níveis correspondentes. Na medida em que você vai lutando vai ganhando faixas, o Dojo dispõe uma legenda de faixas para os pinguins saberem seus níveis:




E você se torna um ninja quando vence o Sensei, é recomendado você tentar isso só quando chegar na faixa preta porque nas outras faixas é praticamente impossível.





O que eu ganho em ser ninja?

Sendo ninja você ganha uma máscara ninja, ganha acesso ao esconderijo ninja e o poder da invisibilidade(que você pode usar vestindo o uniforme ninja para assinantes. E os ninjas assinantes podem comprar itens em um catálogo de Obras de Artes Marciais:


Como vencer o Sensei?




É só chegar na faixa preta, falar com ele e selecionar a opção DESAFIAR SENSEI, assim você vai poder lutar com ele, a técnica para se vencer o Sensei é simples: jogue as cartas rapidamente! Não importa qual carta, mas se você jogá-la rápido é vitória na certa. Mas é claro que ninguém ganha de primeira, antes desafie ele 6 vezes no mínimo (nas primeiras 6 vezes provavelmente você vai perder), mas assim que você ultrapassa a faixa de mais ou menos 6 vezes você com certeza ganha.


É legal lembrar que depois que você o derrota, você pode lutar com ele usando essa técnica que sempre você irá ganhar
 
Agente Secreto

Respostas do Teste:




1-Escolha uma qualidade que você acha que um agente deveria ter:



R: Honesto



2- Escolha um motivo para reportar um pinguim para o moderador:



R: Ser malvado e sem educação



3- O que você faria se visse um pinguim quebrando as regras?



R: Reportaria o pinguim.



4- Que tipo de informação pessoal deve ser reportada?



R: Dizer o endereço.



5- Escolha uma razão para querer ser Agente Secreto:



R: Quero manter o Club Penguin Seguro



6- Escolha outra razão para ser Agente Secreto:



R: Quero ajudar outros pinguins.



Pronto! Um Telefone Secreto deverá aparecer no seu inventário, e você receberá um cartão postal notificando que você se tornou um Agente Secreto.
 
                                              Guia

Respostas do Teste de Guia




~Qual o nome do navio do Capitão Rockhopper?~R: O Migrator



~Como o puffle rosa brinca?~R: Pula corda



~Qual puffle pode pegar fogo?~R: Preto



~Como a gente consegue pegar um pin?~R: Andando sobre ele



~Onde tem um relógio cuco?~R: Na Cabana



~Qual desses lugares NÃO tem um jogo?~R: Praia



~Quantas corridas existem no Morro Abaixo (Sled Racing)?~R: 4



~Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas,todo mês?~R: O Elmo Viking



~Qual é o nome do peixão da Pescaria no Gelo?~R: Mullet



~Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?~R: Na Caldeira



~Qual desses jogos tem um tubarão?~R: Aventura a Jato



~Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?~R: O Pet Shop



~Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha ?~R: Um vaso de flores



~Qual dia o jornal é publicado?~R: Quinta



~Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pingüim?~R: 6

Espero Que  Tenha Ajudado ^^

Por:Buizel350

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